Grupo de Pesquisa DALI inicia Clube de Digitalidades para Professores

Coordenado pela Prof. Queila Barbosa Lopes, o DALI (Digitalidades para Aprendizagem de Línguas) iniciou suas atividades ano passado com a oferta de workshop para professores de línguas com o intuito de iniciar a implementação de uma rede (tele)colaborativa entre professores que queiram ampliar seus conhecimentos de usos de ferramentas digitais para o contexto de ensino e aprendizagem.

O DALI tem como membros os professores: Jannice Moraes de Oliveira Cavalcante e Rodrigo Nascimento de Queiroz (UFAC), Luiz Eduardo Guedes (IFAC), Diana Ketllem Paula do Nascimento (IFRO) e Tamara Afonso dos Santos (UNIR).

Na ação, que terá início dia 15 de julho e término dia 11 de novembro de 2021, os professores realizarão encontros mensais com os inscritos nas segundas quintas-feiras de cada mês. Haverá certificação de extensão pelo IFAC (40h).

O Clube de Digitalidades para Professores tem o objetivo de constituir um espaço colaborativo de partilha de experiências e vozes de professores da rede pública ou privada que possuam interesse em desenvolver as competências profissionais relativas à utilização de ferramentas digitais nas práticas didático-pedagógicas.

Inscrições a partir do dia 25 de junho no link https://forms.gle/ycWfcFBuhv9KqweF6